quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Apenas 2 horas...

          Puta que pariu, só faltam 2hs pra eu ficar mais velha, eu tô uma velha gaga já viu? gente, como a vida passa rápido ne? Quanta coisa eu já vivi. É muito aprendizado, é muita lição, são muitos erros, muito sofrimento, muitas lágrimas... também são muitos risos, muitas alegrias, muitos amores, muitas aventuras, muitas farras. Graças a Deus tenho vivido esses longos anos tentando aproveitar tudo, tirando o que de bom ha em casa ocasião, reciclando as pessoas, por que só aqueles que realmente valem apena ficam, os falsos de coração, falsos de amor, somem, são levados pelo tempo, depositados em algum lugar da vida. Confesso que se eu desencarnar esse ano, pode ter certeza de que muita coisa eu vivi, muito aprendi, e não vou sofrer por ter que partir dessa vida, eu dei o melhor e o pior de mim, fui eu mesma sempre. Por tanto, deixo claro, horas antes do meu aniversário, que todas as pessoas que estão comigo hoje são de extrema importância, e  quero agradecer a cada um por me deixar fazer parte de suas vidas. Amo vocês: Dona Zinete, Seu Zé do Bigode, victor, José, cheila, Vó Nia, Ludmila, Renato, Sulamita, Rokatia, Elenice, laurinha, jeanne, Meiriam, enfimmm... Todos que diariamente fazem parte de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário