segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

KIKA, KIKA

Ela tá tão gorda que ficou entalada!

Parece um peixinho!




Fazendo aquela velha e boa massagem...

Esses sim, são amores verdadeiros!

domingo, 22 de janeiro de 2012

"O difícil nao é conhecer a pessoa como realmente ela é, difícil é saber que aquela pessoa em que você confiou simplesmente não existe."
Ps: eu não sei quem é ele, so apareceu na minha foto.

Me permitindo chamar essa inquietação de saudade.

Mudei muitoo...




"Eu mudei tanto que tenho medo de não me encontrar mais, mas eu gostava de mim, eu não podia era continuar daquele jeito antigo. É que a pureza não pode faltar, nem a maturidade."

Denise Portes

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje é meu aniversário!


  1. A única coisa que tenho a pedir a Deus é que me ilumine sempre, que me ajude a vencer os desafios da vida como ele vem sempre ajudando, eliminando da minha vida pessoas que não são dignas de mim, como também ele tem feito, me dando saúde pra correr atrás dos meus objetivos, e muito amor, agora quero amor de verdade, amor que não seja da boca pra fora, amor pra sempre! Isso que quero de presente neste dia! ^^

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Apenas 2 horas...

          Puta que pariu, só faltam 2hs pra eu ficar mais velha, eu tô uma velha gaga já viu? gente, como a vida passa rápido ne? Quanta coisa eu já vivi. É muito aprendizado, é muita lição, são muitos erros, muito sofrimento, muitas lágrimas... também são muitos risos, muitas alegrias, muitos amores, muitas aventuras, muitas farras. Graças a Deus tenho vivido esses longos anos tentando aproveitar tudo, tirando o que de bom ha em casa ocasião, reciclando as pessoas, por que só aqueles que realmente valem apena ficam, os falsos de coração, falsos de amor, somem, são levados pelo tempo, depositados em algum lugar da vida. Confesso que se eu desencarnar esse ano, pode ter certeza de que muita coisa eu vivi, muito aprendi, e não vou sofrer por ter que partir dessa vida, eu dei o melhor e o pior de mim, fui eu mesma sempre. Por tanto, deixo claro, horas antes do meu aniversário, que todas as pessoas que estão comigo hoje são de extrema importância, e  quero agradecer a cada um por me deixar fazer parte de suas vidas. Amo vocês: Dona Zinete, Seu Zé do Bigode, victor, José, cheila, Vó Nia, Ludmila, Renato, Sulamita, Rokatia, Elenice, laurinha, jeanne, Meiriam, enfimmm... Todos que diariamente fazem parte de minha vida!
Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.

Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares, de costas, por um jeito de andar, de sorrir ou virar a cabeça de lado.



Um dos piores erros da humanidade é querer, mas não falar.
 Tentar, mas não lutar. por isso que, enquanto os maus agem, 
os bons se calam. 


Adicionar legenda

Não é pra ser!







Não importa quantas moedas você joga na fonte, 
ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, 
não vai ser.


(caio f. Abreu)

Mêses que não te vejo!

Fazem meses que não te vejo, 'que não falo com você'. Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você... Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver.


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Hoje...

Hoje, depois desse tempo todo que passou, eu paro pra pensar e vejo, que realmente o problema devia ser eu, o problema devia ser: Eu dar amor demais pra você, e esquecer de mim. Cuidar demais de você, e ir me deixando de lado.
O verdadeiro problema, era o amor próprio que estava me faltando. O amor próprio, que eu deixei de lado, pra me dedicar inteiramente a você.
Acho, que você nem imagina, quantos sábados eu passei em casa, sozinha, à noite, vendo as fotos que você postava, fazendo questão de mostrar que estava feliz, estava em outra. Você também deve não saber, até porque eu nunca te falei, o quanto isso me machucava. Sim, você leu certo, machucava. Passado!
Hoje, não me atinge mais. Hoje, eu passo por você, e você é apenas mais uma pessoa no mundo.
E desde o dia que eu realmente te esqueci, levanto cedo, e agradeço a Deus, por ter tirado aquele tormento do meu coração! Que era você.
Agradeço a Deus, por ter me dado o amor próprio que me faltava.
E também sei, que um dia, você vai estar aí, nessa sua vidinha idealizada, pensando como faz falta ter alguém que goste realmente de você, pelo que você é, não pelo que você tem. Talvez, nesse momento você lembre de mim. Mas, pode ter a certeza, que a minha porta estará fechada, sua oportunidade simplesmente passou.

Bruna Cruz.

Palpite - Vanessa Rangel


Palpite - Vanessa Rangel

18/01/12
To com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros
Fazer amor.
To com saudade de você
Na varanda em noite quente
E do arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo

Eu sinto a falta de você
Me sinto só

E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.

To com saudade de você,
Do nosso banho de chuva,
Do calor na minha pele
Da língua tua.
To com saudade de você
Censurando o meu vestido,
As juras de amor ao pé do ouvido,
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo.

Eu sinto a falta de você,
Me sinto só
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.
Eu sinto a falta de você,
Me sinto só
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.
E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.

E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

  "Sorrir.. vai mentindo a tua dor e 
   ao notar que tu sorris, todo mundo
  irá supor que és feliz!!!"


"O ideal seria que todas as pessoas soubessem Amar,
 o tanto que sabem Fingir."


"Não quero uma história de amor. Histórias acabam.
 Quero um amor que faça história.''

"Na mulher interessante, a beleza é secundária, irrelevante e, 
mesmo, indesejável. A beleza interessa nos primeiros quinze dias;
 e morre, em seguida, num insuportável tédio visual. Era preciso 
que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: - Ser bonita
 não interessa. Seja interessante!"



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aprendendo....

Tô aqui aprendendo que nem todos dão valor ao que você pode oferecer, e acabar demonstrando afeto demais começa a encher o saco, e eu digo tudo isso da minha parte. Chega de ligações, preocupações, sentimentos demonstrados aos extremos. Vou ficar mais relax mesmo… não quer me ligar, não liga, mas também não ligarei. Não quer me ver, não me veja, mas também não sairei que nem doida atrás de você pra saber se a gente vai se ver, que horas é o nosso encontro, não mais.

parangolé em Tibau.















sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ela é assim...

"Ah, sua boba. Você e esse teatrinho de ser durona. Quem vê até pensa, quem vê até imagina que você é assim, tão má, tão fria, tão perversa. Mal sabem eles como você é delicada, gentil e amável. Não com todos, aliás, com ninguém. Até com sua mãe você aprendeu a não ser tão sentimentalista. Você guarda toda essa delicadeza por medo, eu sei. As pessoas te pisam quando você é assim. Então você prefere usar essa máscara aí. Meus parabéns, viu? Engana meio mundo, mas não a mim. Conheço o aperto em seu coração à noite, conheço o choro baixinho, conheço seu gosto por comédia romântica, conheço você. Já te fizeram sofrer, e muito, eu sei. Sei também que você finge não se importar, mas se importa até demais. Sei que se preocupa, sei que ama, sei que sente. Você simplesmente esconde isso. Se bem que no fundo, ainda resta uma pequena esperança contida no seu coração. Você, disfarçadamente, ainda tem fé de que tudo vá dar certo. Amor, família, amigos. Um futuro, um príncipe, uma história de amor. Você, no fim, continua sendo apenas uma garotinha que se entrega demais, que sente demais, que se machuca demais."

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012









'Eu comecei minha faxina. Tudo que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares.'


[Feng–shui interior – Fernanda Mello]